quarta-feira, 11 de abril de 2012

E o link...

...levou...


Levou uma clicada, e desapareceu. Muito fácil. Mudei de ideia. Eu não sabia, mas ansiava mudar. E também,  é que estava ali tão perto... a novela e a matéria sobre anti-matéria estavam na mesma página, aí na hora de escolher cliquei errado e... sabe, né?


Desapareceu, reapareceu transformado, e nesse movimento retilíneo... não é que o coitado PUF, sumiu de novo?


Mas reapareceu.


Muita facilidade de alcançar tudo ao mesmo tempo, mas sem fixar em nada. Muita facilidade de encontrar informação, desinformação, debates e fóruns com gente reclamando do tópico criado no qual eles mesmos estão comentando(?). Muita facilidade pra desistir de uma linha de raciocínio e começar outra, do nada. De repente.


Repente... que coisa mais linda né não? Uma arte. Sim, uma arte. Bonito ver a criação surgir... de repente.


Do que estávamos falando, mesmo?


Sim, claro: muita facilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário