...levou...
Levou uma clicada, e desapareceu. Muito fácil. Mudei de ideia. Eu não sabia, mas ansiava mudar. E também, é que estava ali tão perto... a novela e a matéria sobre anti-matéria estavam na mesma página, aí na hora de escolher cliquei errado e... sabe, né?
Desapareceu, reapareceu transformado, e nesse movimento retilíneo... não é que o coitado PUF, sumiu de novo?
Mas reapareceu.
Muita facilidade de alcançar tudo ao mesmo tempo, mas sem fixar em nada. Muita facilidade de encontrar informação, desinformação, debates e fóruns com gente reclamando do tópico criado no qual eles mesmos estão comentando(?). Muita facilidade pra desistir de uma linha de raciocínio e começar outra, do nada. De repente.
Repente... que coisa mais linda né não? Uma arte. Sim, uma arte. Bonito ver a criação surgir... de repente.
Do que estávamos falando, mesmo?
Sim, claro: muita facilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário