E o link levou...

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vel.

A velocidade da informação.

Definamos velocidade?

Não. Não há tempo pra isso.
Postado por Babi Argenta às 11:45 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Babi Argenta
Num clique, nos perdemos entre os links todos e os aprofundamentos nenhum. O link 1, amava o link 2, que amava o link 3, que amava um outro site para o qual foi direcionado, que amava o link 4, que amava o seguinte site aberto, que não amava ninguém. No fim das contas, o computador teve que ser reiniciado, e ele voltou assistir TV. Boa sorte (pra nós).
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (5)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ▼  maio (1)
      • Vel.
    • ►  abril (2)
Tema Simples. Imagens de tema por gaffera. Tecnologia do Blogger.