terça-feira, 12 de junho de 2012

Parar


Um clique. Saí de Platão, acabei na Guerra Fria mas não deixei de passar pelo resumo da novela de hoje.


Fácil, não?

Sociedade de convivência torta. De conivência chula. De sapiência exacerbada. Todos sabem tudo, sem admitir que na realidade, sabem tudo de nada, e... está na hora de parar.


Parar e pensar.


Parar apenas, sem pensar. Abrir espaço pra dúvida.


A dúvida...


Hora de retomar a maiêutica.



Mais que na hora de pensar em pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário